O NS1000 fornece soluções IP de forma modular, por meio da integração de componentes de hardware e software. Adapta-se facilmente às particularidades de cada empresa e viabiliza integrações diversas.
Totalmente baseado em tecnologias IP, possui poderosos componentes de Comunicações Unificadas, VoIP aberto (SIP) e Mobilidade. Essas soluções incluem ferramentas de desktop, mensagem de voz e um sistema de resposta interativa que garantem a adaptação da central às necessidades de comunicação de empresas de diferentes portes e segmentos, além de comportar expansões.
Com qualidade de voz de alta definição e aprimoramento de capacidade sob demanda, o NS1000 é o núcleo de uma solução sofisticada de comunicação por VoIP, com flexibilidade, simplicidade, produtividade e redução de custos.
Cenários
A solução ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, clientes com estrutura IP consolidada, usuários com necessidade de mobilidade e organizações com alta previsão de crescimento.
Capacidade/Configurações
Integrações
Diferenciais
Configuração Básica |
Licença de capacidade para 30 ramais. |
Autenticação de 8 ramais IP proprietários e 2 canais compartilhados para correio de voz. |
Atendimento automático com 2 canais, compartilhados com o correio de voz. |
Capacidades de Ramais IP | ||
Ramais | Por Gabinete | One-look Network |
Proprietários | 640 | 1000 |
SIP | 640 | 1000 |
Capacidades de VoIP | ||
Por Gabinete | One-look Network | |
Troncos | 256 | 256 |
Ramais | 640 | 640 |
Capacidades de Ramais | ||
Ramais | Por Gabinete | One-look Network |
Analógicos | 2 | 32 |
KS | 0 | 0 |
Digitais | 0 | 0 |
IP | 640 | 1000 |
Capacidade da Linha Communication Assistant | ||
Sem servidor adicional | Com servidor adicional | |
CA Basic (incluso no pacote básico) | 256 | 1022 |
CA Pro | 256 | 1022 |
CA Operator | 4 | 20 |
CA Supervisor | 4 | 20 |
CA Network | 0 | 1022 |
Capacidade de Troncos | ||
Troncos | Por Gabinete | One-look Network |
Analógicos | 2 | 32 |
Digitais CAS | 240 | 600 |
Digitais ISDN PRI | 30 | 480 |
IP | 256 | 256 |
Capacidade Correios de Voz e UC | |
Portas de Unified Messaging (inclui canais de correio de voz) | 24 |
Portas de atendimento automático | 64 |
Número de caixas de correio de voz | 1022 |
Capacidades do Sistema DECT | |
Antenas | 64 |
Terminais | 512 |
Principais itens opcionais disponíveis |
UC e UM avançadas. |
Softphones IP proprietários. |
Gateway de E1. |
One-look Network (rede integrada, transparente em voz e UC). |
Integração com os PABX das linhas TDE e NCP. |
Servidor de fax. |
Relatórios avançados de Call Center. |
Supervisor de gravação para até 2 comunicações simultâneas (somente em ramais). |
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